quarta-feira, 29 de abril de 2009

Morgando, lendo e rascunhando



Dia tranquilo.Novamente gripado para variar.Não nem é gripe suína, não sou Palmeirense.Ok, piadinha podre leitores.Ignorem.
Detesto tomar qualquer tipo de remédio, tanto quanto o Calvin odeia sopa.Ultimamente o mundo dos quadrinhos está voltando a fazer parte da minha vida, lendo e criando coisas.Meu reino por um Scanner.




Estou com uma ideia meio louca para um roteiro que talvez eu aproveite durante a aula de "arte e quadrinhos", que estou preparando justamente para as aulas gratuitas que darei no orkontro da comunidade de pintura a oleo.Separei parte do material.Preciso peneirar e organizar agora.
Passei boa parte do dia lendo.E daqui a pouco voltarei a ler, estou tentando ir devagar, eu não quero que o livro acabe.

Daqui a pouco minha irmã vem fazer uma visita.Preciso dar mais atenção a familia.Mas é tanta coisa na minha cabeça ultimamente e estou devendo visitas a tanta gente, não que minha agenda ande cheia, mas sei lá eu não ando muito interativo esses tempos.Minha cabeça sim, anda cheia desde bobagens "Eu quero comer outra barra de chocolate que minha mãe fez", até coisas importantes como por exemplo: "-Texto eliminado por não dizer respeito ao mundo ainda-"...Francamente vocês leitores , que bando de bisbilhoteiros!Acharam que eu diria quais pensamentos importantes rondam minha cabeça oca?Talvez mais tarde.Meus goblins foram fazer um lanchinho.


E se daqui a pouco voltarei a ler e daqui a pouco minha irmã me visitará, provavelmente ela vai interromper minha leitura, por mera questão de lógica.




"E quando você vem me visitar?" minha irmã me pergunta ao telefone.Eu dou uma risadinha e nem lembro o que respondo, passo rápido o telefone de volta para minha mãe.Acho que tenho pânico de visitar meus irmãos, deve ser algo do tipo, entendam eu adoro eles.Mas sinceramente não sei o que acontece, talvez no fundo eu ache que esteja atrapalhando , indo fazer uma simples visita, por isso visito-os menos do que até mesmo eu gostaria.Mais uma de minhas varias neuras.Mas acho que nem é só com meus irmãos que isso rola, com tios também, deve ser alguma espécie de fobia não catalogada.Eu penso em visitar, e espero a vontade passar.




Enquanto isso meus goblins empilham meus livros de Fantasy art, organizam, selecionam, empilham, folheiam e empilham; chega a minha mãe depois de todo um metódico trabalho e tira eles da frente pois estavam bloqueando a visão da televisão, eu quase nunca me lembro do aparelho de TV, nem sei porque comprei um.




Goblins!Falando neles, hoje encomendei o livro "Goblin Market and other poems" estou ansioso para ter o livro em mãos o poema principal do livro em si eu ja li na internet mas eu quero saber quais sao os outros poemas , preciso aproveitar que meu pique para ler livros voltou ao normal e estou encontrando coisas que me motivam a ler, e tambem de terminar de ler o "Silmarillion" que repousa ao lado de diversos rascunhos que estou fazendo com base nele.




Estou me sentindo um tanto quanto cartoon hoje.Rabiscado por fora, vazio por dentro, fazendo coisas saidas da mente de seu criador.Eu me assistindo em terceira pessoa.Se Deus existe, será que nós seriamos seus sonhos?
Sonhos sim!Os sonhos dele adormecido.Passando numa tela de televisão divina.Seguindo um roteiro louco que todos os sonhos costumam ter.Melhor eu voltar a ler o livro.

2 comentários:

  1. Hoje eu tinha um monte de coisas pra fazer - ler era uma delas - mas preferi simplesmente me sentar e assistir a vida como um filme.

    =D

    P.S.: Eu quero comer outro chocolate feito pela sua mãe. =P

    ResponderExcluir
  2. Espere só até eu dominar completamente a arte ninja de fazer chocolates huahauahuah.Uma pessoa que me é muito querida me mandou a receita de um que mal posso esperar para por em pratica.Mas eu preciso acordar em um dia cientista louco para prepara-lo.^^

    Mas tudo bem, enquanto esse dia não chega eu dou um jeito de contrabandear uns chocolates daqui hauhauha

    Beijos

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui