domingo, 12 de abril de 2009

Feriado


Bom, antes de dar sequência aos contos.Farei um resumão deste feriadão.To com gripe na alma, juro que nem é só a sensação incomoda física, mas parece que ela entranhou no meu espírito.Aquela sentimento de "Ah é?"..."Ah!Tá".

Sexta.

Quem me conhece melhor sabe que realmente poucas coisas me empolgam, nada parece ser novidade, e eu venho tentando quebrar isso, na marra, mas sinceramente este feriadão foi um grande "ah é?Ah tá" que não saiu do campo da previsibilidade padrão.Salvo eu ter jogado RPG com o Fred, e apesar de eu ja estar "gripado- na-alma" foi superbacana.Depois Passamos na livraria cultura e eu aproveitei para buscar dois livros que chegaram, mas quem disse que tive qualquer disposição para ler?

Eu até planejava fazer algo diferente na sexta, virar a noite em algum canto, por um lado foi bom ter dado errado, parece meio cretino eu dizer isso, mas, sério, recebi uma ligação da minha cunhada enquanto jogava, e de ultima hora fui a casa do meu irmão, fazer uma visita e buscar umas trufas que a Ale havia feito para entregar para minha mãe, muito boas por sinal, eu ja estava com aquela sensação de gripe, mas ainda não era propriamente a bendita.

Ao sair de lá e ir para o ponto de onibus por breves segundos ainda pensei em ir ao Cambridge , desisti, voltei para casa , ao chegar joguei a sacola de livros em cima da mesa, entreguei as trufas para minha mãe, e desabei na cama antes da meia-noite.Entre o abrir da porta de casa e despencar no sono não levou mais do que um minuto.

Sabado

Só fui acordar depois do meio dia.Não parei de espirrar o dia todo, de pensar e até ensaiei ler algo, mas fiquei vendo TV, entrei muito brevemente na internet, to sem paciencia momentaneamente para isto aqui.

Fiz alguns rascunhos, desenhos meio loucos sem pé nem cabeça, meus anticorpos devem estar brincando de 300 de esparta com o virus da gripe e minha sanidade mental escorre como catarro pelo ralo da pia.Detesto essa sensação de moleza e ficar espirrando.

Domingo

Em breve eu pretendo terminar o conto "1985" ,tem pelo menos ainda umas quatro partes antes de eu iniciar o próximo.Apesar da Shantall acreditar que eu não deveria querer ouvir a opinião de ninguém, eu gosto de um feedback.Mesmo que venha na forma de "1up".

Meu domingo começou cheio de pensamentos, com gripe, insonia, dor de cabeça e garganta.Por outro lado tambem comecei ouvindo uma musica que me fez viajar para longe de tudo.Hora de zarpar meus caros goblins.Hora de zarpar...Que venha a brisa ou a tempestade, eu estou pronto, como sempre estive, para tudo.

Um comentário:

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui