segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pablo versão 3.5 -Upgrade!


Upgrade!

Em 16 de abril de 1974 as 6:00 da manhã lá estava eu sem ter coisa melhor para fazer, sem compromissos, agendas ou preocupações, fazendo uma coisa que geraria diversas outras, num grande efeito dominó de causas e consequências...pois é lá estava eu nascendo.

Minha mãe diz que foi um parto natural sem dor, engraçado esse detalhe, vejo mulheres que imaginam todo parto algo doloroso, ok até eu imagino que deva doer, algo como uma melancia saindo pela buceta de uma mulher (Alias buceta com "u" mesmo , no bom português ruim)
Momento científico.Pesquisas foram feitas, não me perguntem por qual instituto renomado e que sirva de aval para isso que vou contar-lhes leitores, mas aparentemente crianças nascidas de parto normal tendem a ser mais batalhadoras, ja as que nascem na base da cirurgia, teriam um raciocínio mais rapido.Ou algo assim.O que parece descrever boa parte da minha vida
Outro detalhe importante, quanto ao meu nascimento, embora aqueles que me conheçam pessoalmente acreditem e façam brincadeiras a respeito, eu não nasci com barba, ela só apareceu aos 12 anos.

Mas deixando de viajar na batatinha, e indo ao dia 18 deste ano, fui comemorar meu aniversario no The Clock, um lugar bacana ao qual recomendo fortemente, uma baladinha de rock anos 50 e 60 com direito a aulas de dança e banda ao vivo

Versão 3.5, esse sou eu!Três décadas e meia, um tiozinho meio amalucado, enfim não troco minha mentalidade hoje pela de meus 18 anos, embora eu até trocasse minha pança se ela não tivesse sido arduamente cultivada a base de cerveja, tequila, whisky e alimentação nada saudável como o delicioso manjar dos deuses, chamado churrasco grego, vulgo gregão, ou como costumo dizer "o saboroso chamado ao enfarto", enfim sou um cara conservado em alcool e gordura.

A decoração do The Clock lembra os anos 50, com diversas pin-ups emolduradas nas paredes, as mesas e luminárias com um toque retrô, dando ainda mais um ar de volta ao tempo, foi sem duvida alguma a melhor comemoração entre todos meus aniversarios, comecei a noite com a Debora, achando que ninguem viria, principalmente depois do Fred e do Fabio (que não é o meu irmão Fabio), precisaram ir embora antes da festa, antes dela começar.
Mas logo chegou a doida da Dafne, em seguida o meu querido Caco e sua namorada Thays (obrigado por ter ido moça^^)...depois surgiram ao mesmo tempo o Radha, o Hideo e o Luiz-Lulinha-Maligno-Jesus, enfim se alguem aqui conhece algum desses nomes é ele.
Faltaram algumas pessoas queridas, realmente fizeram falta, qualquer que tenha sido o motivo, gripe, grana, viagem ou estavam dando a bunda, saibam que fizeram mesmo falta e que perderam a melhor festa de aniversário que ja tive.Até agora estou dançando, relembrando os passos rockabilly.antes da banda começar a tocar no lugar tem uma aula de dança hilária e bem batuta, ah sim!E gratuita.Achei muito esclarecedor o professor explicar que no giro do Rockabilly não se encoxa a parceira em um dos movimentos, pois os anos 50 eram inocentes, que pena para mim hauhauahuah.
Nossa como me diverti!Dancei!Pisei no pé da Dafne!Levei uma chave de braço dela em um dos giros em retribuição ao pisão!Fiz um pequeno nó na Debora tentando girá-la, e isso sóbrio, imaginem então depois de bebado!

Seria ainda mais foda, se todos os melhores do mundo (esse pequeno clube secreto, tão secreto que alguns de seus membros nem sabem que fazem parte dele), se todos estivessem ali reunidos, teria sido ainda mais fantástico.E porra!A banda estava fantástica!Recomendo fortemente The clock para quem quiser curtir uma balada bacana.Foi realmente muito foda de bom!Sai de lá feliz, satisfeito e também contente pelo fato da galera ter curtido o lugar.

E, finalmente, a noite que de certa forma começou comigo, Débora e Dafne, terminou com esta mesma configuração de personagens, só que no Franz café da Brigadeiro, papeando e bebendo café.
Enquanto isso na minha mente ainda rolava um som ao fundo:

You shake my nerves and you rattle my brain
Too much love drives a man insane
You broke my will, but what a thrill
Goodness, gracious, great balls of fire!...

Um comentário:

  1. Parabéns cara...
    E desculpe não ter ido...
    Mas estou em terras além mundo...
    Mas volto a sampa, ah se volto...rs

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui