segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um gole de chá antes de adentrar no Mundinho Insano


Bom, ainda estou em busca de um espaço que atenda minhas necessidades de escrita.O conteúdo adulto aqui registrado pode ter desde carater violento, ideologicamente agressivo dependendo da sensibilidade do leitor ou mesmo erótico.

Eu possuia um blog, muito tempo atras, que era comandado por um personagem de um de meus livros não publicados-O chapeleiro louco, inspirado um pouco no original de Alice no país das maravilhas, um pouco no Pin-head do clive Barker, sofrendo diversas outras influencias como do filme Labirinto por exemplo e seus goblins, enfim, era esse personagem quem escrevia naquele finado blog.

Isso explica melhor o lance da cartola.

Por alguma razão na época aquele blog morreu, perdi a maioria dos meus posts, tempos depois ,surgiram o multiply e o orkut, foi quando eu incorporei a ideia original do blog a minha primeira comunidade no Orkut "Meu Estranho Mundinho Insano" reunindo ali diversos assuntos de meu interesse, com um misto daquele meu personagem e minha pessoa.Brincando de interpretar.

Como o passar do tempo abandonei o personagem no limbo das idéias, porém meu icone no orkut permaneceu como uma cartola e vez ou outra eu devolvo a cartola aos meus avatares pela internet, neste blog pretendo ressucitar esse meu Chapeleiro Louco e suas aventuras e ao mesmo tempo falar de outras coisas como poesia, filosofia, rpg, arte e um pouco da vida pessoal.

Estou numa fase de reorganização de ideias e finalização de projetos inacabados, por eu ter muitas ideias ao mesmo tempo , isso é uma benção por um lado , por outro me atrapalha, pois só agora com uma maior maturidade estou conseguindo finalizar muita coisa que comcei e deixei inacabada.

Sejam bem vindos todos vocês leitores ao "Meu Estranho Mundinho Insano"Puxem uma cadeira.Bebam um chá.E aproveitem a companhia de meus goblins.

Um comentário:

  1. É impressionante a sua intimidade com as palavras.
    Vc escreve de maneira envolvente, cativante; marcarei presença. =D

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui