sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mudança de planos


Aos leitores que passam por este blog aqui vai uma notícia fresquinha.Haverá um redirecionamento no rumo dos escritos aqui contidos.Pensei bastante e vou reorganizar este blog enquanto ainda há poucos posts.


Outros blogs serão criados em breve, segmentando os teores aqui contidos entre eles.Ou seja:Haverá um blog especificamente dedicado a arte, outro exclusivo para os contos da cidade-zero, outro para uma fanfic de Heroes que planejo escrever e assim por diante.Espero realmente conseguir distribuir bem minha atenção entre os blogs.


Aqui neste blog serão postados textos relativos as reflexões sobre aconteciementos do cotidiano, comentários pertinente ao desenrolar dos outros blogs em si, algumas poesias, algum material de pesquisa que eu tenha achado interessante e todo e qualquer assunto que eu achar que não seja pertinente aos demais blogs.Enfim é isso.

5 comentários:

  1. Isso aí, vamos botar ordem no barraco!!!
    Falando em botar ordem no barraco... deixa eu correr ajeitar o meu, hj é dia de visita!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pablito!!!

    O seu Mundinho Estranho acabou de ganhar um selo de aprovado dos Textículos, corre lá pra buscar!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. vou descobrir como fazer esse tal de seguidores... BjOs

    ResponderExcluir
  4. Olá Frazão!
    Td bem?

    Vi que gosta de Ficção Científica e da série Perry Rhodan.
    Então segue um recado:

    No evento de animes “Ressaca Friends”, dias 19 e 20, no Tatuapé, ao lado do Shopping Anália Franco, (com ônibus gratuitos saindo do metrô Carrão), terá uma sala organizada pelo grupo Trekkercon, do fã-clube de “Jornada nas Estrelas”, com filmes e atividades diversas.
    E nesta sala, ficará uma mesa com o pessoal da SSPG, que estará fazendo divulgação da série Perry Rhodan, com prospectos, vídeos, fornecendo informações e curiosidades da série, etc.

    Se puder ir ao evento, não deixe de visitar a sala e bater um papo com o pessoal que estará por lá acompanhando e conversando sobre a série Perry Rhodan.

    Abraço e até lá...

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui