sábado, 16 de maio de 2009

Algo para colorir



Meu micro trava.Minha conexão pega quando quer.Meu browse não funfa direito.Minha navegação tá uma merda.Meu MSN abre quando assim deseja.Meu telefone de casa não completa ligação.Não encontro meu celular desde que a bateria acabou.Um milagre se eu conseguir postar esta mensagem em uma garrafa virtual, antes que tudo caia de novo, para o mesmo lugar onde o mar cairia se a terra fosse chata.Ela é chata?
Estática.Interrupção.

Choveu hoje.

Pelo menos passei o dia pintando, trabalhando paralelamente em dois quadros um do Smaug, outro para presente, um personagem de videogame.Ainda faltam dois outros quadros a serem pintados para presentear pessoas especiais.

Enquanto estou ilhado, igual a um eremita , Eu-Crusoé, aproveito meu tempo , busco algo para colorir.As coisas andam muito preto e branco ultimamente.Minha vocação para Chaplin anda nula.Esta mensagem eletronica poderia estar presa dentro do seu monitor tal qual uma garrafa da era moderna, navegando pelo mar da rede.

Não consigo me comunicar.Meus goblins foram fazer barquinhos de papel para escapar desta ilha de pixels.É um motim.Não dá para eu remar dentro de nenhum dos barquinhos, eles não são do meu tamanho.

A quem interessar possa.Fim de transmissão.Navegar é preciso.É preciso mesmo?

Mensagens.Chuva.Paisagens.Imagens vertiginosas diretamente da ilha.Mais uma miragem dentre tantas outras que se apresentam para a chamada da classe.
-Miragem numero um!
"Presente!"
-Miragem numero dois!
"Presunto!"
Enquanto isso Goblins amotinados.Abrem sorrisos e rumam e remam ao horizonte, em seus barcos de papel.E deixam a seguinte mensagem escrita na areia:

"Sentimos muito, você afundaria em um barco de papel.Um dia vai nos agradecer por isso.Aproveite a ilha.Tenha um bom dia.Seja Feliz

Atenciosamente
Seus Goblins"

Bando de amotinados!Ainda bem que há tinta para colorir.

3 comentários:

  1. Sincronicidade.
    Meu cel morreu faz tempo. Vc sabe disso. Meu tel fixo não funciona desde segunda. Vc tb sabe disso. A minha conexão está super instável por conta do telefone. Ou seria o telefone q está ruim por causa da conexão? Qual será o segredo da Telefonica? E tudo isso acontecendo num momento em que preciso falar contigo. Cool!!!
    Já sei! Vou virar a Jean Grey. Tá conseguindo me ouvir nos seus pensamentos? hehehehe

    Beijo!

    (Ah! Vê se acha logo essa porra de celular pq eu preciso falar contigo carái! rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Ei...
    Tb quero um quadro de presente...
    E me adiciona aí:

    http://elditador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barata.Pode ter certeza que você é uma das pessoas que está na minha lista de quadros a fazer, é que eu demoro muito quando é para presente hauhauhau.Seja paciente ^^

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui