sexta-feira, 29 de maio de 2009

Selo de qualidade - Valeu Débora

Faz um tempinho, eu ganhei um selo de qualidade por assim se dizer, da Débora dona de um blog bacana que eu acompanho http://ostexticulosdedebora.blogspot.com/ Este selo é originário de um de seus blogs parceiros http://quadrideko.blogspot.com/


Apesar de feliz pela lembrança em recomendar meu link eu acho que sinceramente meu blog é um aglutinado de pensamentos desconexos com textos longos e algumas vezes nonsense, eu só não postei o selo antes por ter sido abduzido e ter ficado um clone mau no meu lugar isso justifica perfeitamente a demora.Meu clone é igualzinho a mim (Duuuh, é um clone oras!!) com a diferença que é preguiçoso e não foi adestrado direito e anda sem paciência para internet.


Mesmo assim valeu Débora por recomendar esta sopa de letrinhas que eu chamo de meu blog.Você é mala pra caralho.E lembre-se, você mora no meu coração.Portanto saiba que o aluguel vence em poucos dias, favor depositar a grana na minha conta bancária o quanto antes.Ou meus goblins vão puxar o seu dedão a noite.HAUAHUAHAUHAUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui