segunda-feira, 11 de maio de 2009

Traça de livros -Mode On

Um dia com muitos pensamentos importantes.Um dia meio corrido com coisas aleatórias para fazer e tudo na duração de todas as integrações possíveis de um bilhete único pagando apenas uma passagem.É foi bem corrido levando o tempo de espera e as distâncias.Mais um dia...


Pensando, pensando, pensando até agora.Talvez eu devesse vender herba life (piada interna com toque de humor negro).


Mesmo passando correndo pela livraria onde costumo comprar meus livros ainda assim vi dois novos títulos interessantes um sobre desenho de dragões e o outro fantasy art mas sob o enfoque mangá (Interessante não necessariamente significa que eu vá comprá-los ao final , pois é difícil eu comprar por puro impulso)


Chegaram finalmente todos os livros que eu havia encomendado para dar segmento as minhas pesquisas sobre Tolkien, dentre eles, dois me frustraram um pouco quando folheei, o "Tolkien Treasures", cabe na minha mão fechada de tão minúsculo, ilustrações insatisfatórias, textos pequenos e o outro sobre as criaturas do filme "Senhor dos anéis" com poucas paginas e imagens que eu poderia muito bem garimpar na internet, esses ficaram de fora da minha lista de compras, em compensação cabe destacar que peguei o "Cartas de Tolkien" que finaliza minha lista de livros "de" ou "sobre" Tolkien que eu pretendia comprar; ainda aguardando o "Tolkien Bestiary" que se chegar será apenas daqui a duas semanas, pois encontra-se esgotado.Vou ter dias de intensa leitura.


Ainda restam alguns livros que apesar de não co-relacionados e dispensáveis, são altamente desejáveis para eu por minhas mãos dentro do tema Fantasy art; HQ ou mesmo de desenho e pintura.E eu sai rapidamente antes que decidisse levá-los também.É sempre uma tentação passar na livraria.Eu quero levar a estante toda.


Fugindo um pouco dos livros com temática Tolkien ou Fantasy art, e falando um pouco de poesia que é algo que curto bastante, tanto ler quanto escrever, alias cabe uma nota, e prefiro ler o poema no original a ler sua adaptação.(Embora eu goste de fazer minha própria adaptação de certos poemas).


Não resisti e comprei dois livros de poesia "Goblin market" de Christina Rossetti e "The Waste Lands and other poems" do T.S.Eliot, impressos em um papel de qualidade ruim, mas para mim o que importa é seu conteúdo, eu poderia perfeitamente baixar da net, mas eu gosto mesmo é de papel, a minha rinite alérgica me agradece.


Foi um dia cansativo.Física e espiritualmente cansativo.Enfaticamente cansativo.Pelo menos a mente ainda funciona e é capaz de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui