quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fotografia



Por mais que eu realmente me esforce eu jamais vou entender o ser humano. Engraçado que certas fotografias que encontro na arqueologia digital de meus velhos backups empoeirados, palavras perdidas que me incomodam.

Engraçado, por mais que eu tente, eu sempre vou apenas conhecer o meu lado da moeda. E nem foi por má vontade minha. Mas até os mais pacientes se cansam um dia. Outras palavras se perdem na memória. Queria poder voltar no tempo e responder ao meu velho, responder ás ultimas palavras que ele disse antes do fechar da porta.

E o que eu responderia?

"Cara, você está errado"

Não é sobre pais, não é sobre família, é sobre tudo, sobretudo isso, palavras não ditas, cuja oportunidade de dize-las ja se perdeu no tempo. Nossas escolhas estão tão interligadas e você nem imagina, você ai , é voce mesmo estranho, lendo minhas letras.

Eu não conheço minha própria face, apenas uma imagem manchada no espelho. Engraçado.

"Cara, você está fodidamente errado".

Escolhas. É tudo a respeito disso. Eu não conheço minha face, mas eu reconheço as velhas fotos, fotografias de memórias. Tic. Tac. Tempo. E o cronômetro? Ele dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui