segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um raio de sol depois da chuva

Choveu bastante. Tempestades. Inundações. Metrópole e carros congestionados.

Acabei indo buscar o guarda-chuvas, girasol e sonhos. E tentando cortar o horizonte em estrada, na menor rota possivel. Destino. Ribeirão.

"Só temos passagem as seis e meia, mas o rápido tem para as cinco horas"

Rápido, e o céu devora o sol aos poucos na estrada, e ao cair da noite que demora chegar dá para notar as nuvens como naves de gás e os tons de prussia, e ultramar se misturam com o vermelho que desaparece.

E a estrada desaparece aos poucos, pois ela não importa tanto quanto o destino, onde quero chegar. Buscando raios de sol entre as nuvens. Cada vez mais longe de sampa. Meu lugar é onde meu coração está, pelo menos as horas de angustia trancafiadas em escritorio valeram a pena a espera.

"Você anda um ogro ultimamente"

Engraçado, contra a verdade não há argumentos. Mas eu to tentando mudar, porque eu quero, porque vale a pena, estou tão cansado de guerras, mentais, pessoais, reflexivas, de todos os tipos. Eu quero paz, e um raio de sol depois da chuva.

Amo você Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui