sábado, 12 de dezembro de 2009

A difícil arte de entender o ser humano.




Sinceramente é um verdadeiro mistério, o ser humano. É como chegar numa pizzaria pedir pizza, o garçon dizer que não tem pizza praticamente aos gritos, você pede outra coisa e ele além de tudo vem te atender mal, por ter pedido a pizza primeiramente, que segundo a criatura, não tem. De forma alguma.

Dias depois você passa em frente a mesma pizzaria e o mesmo atendente passa gritando "Ei! porque não esperou a pizza? Bravo e coberto de razão. Como se você fosse o caloteiro que comeu a pizza e não pagou"

Sinceramente nem o ornitorrinco é mais estranho que o ser humano. E sinceramente o ornitorrinco nem precisa de analista. Isto é, sinceramente falando, é claro.

Antes que alguém pense que me refiro de uma pessoa ou evento, eu poderia citar vários eventos e pessoas.

Do que é composta a mente de um ser humano? Qual a engrenagem que saiu do lugar? Porque sinceramente nem quero pizza, muito menos de anchovas.

Eu bem que poderia dizer "Que um bando de ornitorrincos sanguinários avancem na sua garganta te bicando" mas sinceramente só tenho uma coisa a dizer. "Sigam seu caminho em paz e felizes, e nem precisa ser perto de mim"

Em contrapartida eu vou permanecer aqui tentando construir ornitorrincos andróides de alguma forma, eles são menos complicados que os seres humanos.

"Sorriam, evitem de buzinar no trânsito" é um conselho que serve para os mais diversos aspectos da vida quando se eleva isto a metáfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui