sábado, 19 de dezembro de 2009

Enquanto isso no Universo Paralelo dos Guarda Chuvas...


Galeria do rock. Passagem. Presente. Chuva em São Paulo e eu aqui cada vez mais, tendo certeza que snorkel e pé de pato são dois itens indispensáveis para morar nesta metrópole. Mas também preciso de guarda chuvas e vou buscar.

"Vem me buscar"

É vou sim nem que seja navegando. Nem que seja em Londres. Férias chegando e eu feliz da vida. Até que tranquilo 2009 tem sido um ano bacana. Trechos de frases soltas no tempo. Memória.

Desenhos do pequeno príncipe. Alguém dorme e nem desconfia do contar das horas sorridentes. Tic tac. Universo em movimento. Cosmos. Espaço. E asteróides, não podemos esquecer deles é claro. Ludicos e desenhados. Vestido de peça de teatro.

"Acho que é a sua cara...se você tivesse me mostrado antes"

"Não era para ser meu"

"Era sim, ja estou até te vendo vestido nele"

Dorme. Sonha. Tempo. E os guarda chuvas dançam faça sol ou não. Fragmentos de tempo. Flash de sorriso digital. Deu até vontade de desenhar um carneirinho hoje quando acordei. Mas acho que não sou muito bom em desenhar carneirinhos.

"Queria ter ido na exposição, é só até domingo"

Desenha. Pinta. Espera. O tempo não para e corre em sua direção. Estrada. E preciso chegar em Londres. E tudo isso caros leitores só faz sentido para mim que conheço o universo paralelo dos guarda chuhvas, não tão bem quanto gostaria, mas tento hehehe.

"Minha amiga parece essa atriz"

"Ela é bonita"

"Ela é estranha hehe"

O B612. E as horas indo em sua direção. O universo é só uma engrenagem estranha. O tempo... bom o tempo uma ilusão de memória. Só existe mesmo o hoje. E hoje eu quero estar no universo paralelo dos guarda-chuvas, nem que seja nadando. Neste exato instante. Agora.

Um comentário:

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui