sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tarde demais

Podem me chamar de paranóico. Mas sabe quando você lê algo com cara de indireta? Que tem pinta de indireta? Cheira a indireta? E que você fica se coçando para perguntar se interpretou certo? Talvez seja apenas uma baita coincidencia. Pois é. Eu to me coçando aqui para perguntar, na verdade acho que por umas cinco vezes eu passei bem perto de fazer a pergunta, o maximo que eu poderia fazer é digitar e digitar pois eu to aqui sentado, só vendo a coisa piorar de camarote. Cadeira cativa. Primeira fileira.

Porque eu estou me perguntando se ainda é prudente, porque eu estou quase convicto de que não valha a pena. Cada pessoa tem seu parametro do que espera de um comportamento adulto. E sinceramente dentro dos meus´parametros eu ando muito decepcionado.

É engraçado, antes eu até teria algumas boas palavras a dizer. Talvez algo no meu psicológico querendo atenuar, ou até mesmo passar panos quentes onde não deve. Para tentar diminuir o estrago. Sabem aquela boa e velha esperança na humanidade? Então, aqueles cinco segundos onde você quer crer um monte de coisas boas. Mas eu sinceramente não vou mais me obrigar a isso. O que eu tinha de fazer eu fiz, os gestos de boa vontade ou mesmo de reconhecer certos erros foram tomados. Eu preciso aprender que o ser humano consegue se superar, tanto no melhor quanto no pior. Para algumas pessoas o tempo faz a poeira abaixar. Comigo certas coisas viram é fermento. Eu tento mudar, mas que se foda, eu não sou a madre Teresa. Eu tenho sangue e ele algumas vezes ferve, como hoje por exemplo.

Sinceramente eu detesto essa merda aqui, depois que inventaram a porra da internet as pessoas parecem que evitam cada vez mais o cara a cara. Um dia eu ainda aprendo a ficar quieto. Um dia ainda aprendo a não dizer o que penso. Um sorrisinho, tapinha nas costas. Se eu fosse assim tenho certeza que eu não teria me metido sequer em um terço das confusões. Nossa eu to fodidamente indignado. Estou cuspindo este texto aqui, para o caso tentar atenuar minha revolta, o que me lembra que eu devia ter comprado um saco de areia para estas ocasiões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui