sexta-feira, 31 de julho de 2009

99 Luftballons de devaneios alcoolicos

Chegando da balada. Saibam todos. Me diverti. O som na pista estava superbacana. 99 Luft Ballons e eu nem pedi. Encontrei com a Flávia "Needle" por acaso. Bebi. Dancei. Ri. Voltei para casa, faz tempo que não vou numa quinta para algum lugar assim.

Nossa eu não havia me dado conta de quantos anos faz que eu conheci o Tchelo, um dos DJ da balada. E começamos a falar das fases de uma casa noturna da qual acompanhei de pertinho dos anos mais loucos aos mais pacatos da minha vida. E velhas histórias. E outras histórias.

Eu troco de assunto tá? Se voce veio ao meu blog saiba que ainda estou bêbado, e isto não é desculpa, é agravante hauhauahuah.

Deja vu, ás vezes leio coisas que ja me foram ditas antes e no fundo é tudo um padrão de comportamento. Eu ja vi, ja estive ali, da vontade de dizer "ei você ai, preste atenção nesta parte, pois ela se repete", e depois grifar ela e dar risada.

Uma vez li algo sobre fotos na internet, e como as pessoas se veem. Uma imagem pode dizer coisas sobre você. "Dizem os estudos". E lembrando disso eu ri. Tem pesquisas sobre tudo. E eu seria um chapéu antigo.

Ler coisas bebado na internet, pode ser engraçado, como aquela pessoa que assiste a novela e fala com a tv "la vem o bandido cuidado!" como se o personagem pudesse ouvi-lo, mas bem, isto é vida real , e eu sou gente de carne e sangue. Meus ossos nao sinto no momento e para falar a verdade ontem eu ja acordei estranho achando que eu estava morto, tateei a cama procurando meu corpo, ou o celular para acender e encontra-lo, o que acontecesse primeiro, mas era apenas um blecaute.

Ainda deve ser o alcool. Eu sempre achei que escrevo melhor bêbado, mas quando eu fico sóbrio eu duvido deverasmente disso. É me diverti, as risadas valeram, velhas lembranças, historias, velhas, novas.

E eu estou escrevendo tudo misturado mesmo, pois tocaram 99 luft ballons. Eu ja vi o filme antes, é um remake e sei como acaba e ja não é da balada este trecho. Risadas. Risadas. Risadas. Se as pessoas observassem algo que minha avó dizia "quem faz com Chico, faz com Francisco". Pois é eu deveria ter dado ouvidos a ela. Saudades da minha avó, faz quase um ano.

O tempo torce, se contorce se distorce. Um deja vu. "Ei você ai (Quem quer que seja este você, para mim é apenas um estranho, mais um dos tantos deste mundo)...psiuuu posso te contar que ja estive nesse lugar...para dizer que não é preciso muito para estar agora aqui no meu lugar" Loucura nonsense? Risadas Risadas Risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui