quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sobre patos de borracha a prova dágua e navios piratas.

Novos projetos. Tenho me dedicado a outras coisas e acabei abandonando este blog temporariamente espero. Faz tempo que nem eu mesmo passo por aqui.

Paginas sendo viradas de vez. Algumas vezes você faz escolhas. Outras pessoas fazem por você, e a isto caros leitores chamamos de livre-arbitrio. Ironico, como nossas escolhas se interligam. Mas aquilo que dependeu de mim eu tentei fazer.

Mas sempre ha uma nova história a ser lida. Escrita. Vivida. E quero deixar um agradecimento a Shantall. Uma mulher que também, da mesma forma que eu , escreve cartas e não as entrega. E que esses dias me deixou desconsertado. Feliz. Precisando arejar a cuca. Tudo isso de uma forma tão simples. Será possivel que eu estou sempre olhando para o lado errado?

E assim eu descobri artefatos, naquela sessão arqueologica emocional via Twitter, mas eu creio que a principal descoberta é de como os anos passam e certas pessoas permanecem com o mesmo encanto estranho de sempre, principalmente na micronação das vaquinhas de polainas. Um dia meus goblins talvez mandem um postal de lá.

E em algum ponto da jornada, continuo escrevendo sobre marujos, piratas e navios, fazendo novos desenhos. Ouvindo o som do mar digital e das horas em forma de pássaro-cuco. Girando e girando. Algumas pessoas tem um campo gravitacional único em seu universo. E em algum ponto devem existir diversas intersecções. E assim sendo o mundo torna-se pequeno ao alcance das mãos. Bem vindos a bordo Senhor Finnegans Tampão Cutler e Senhorita Lan Lan, "ainda não sei seu nome de pirata mas uma hora eu descubro". E tudo isso poderia ter sido numa inglaterra vitoriana, movida a vapor e magia. Venham para o multiply vocês dois.

Aos demais amigos, conhecidos e xeretas. meus goblins vão se despedindo por aqui, pois este blog ficou em um porto do qual decidi zarpar, por hora, pois eu sempre só posso falar pelo agora. E o agora nesta hora pode estar no "ainda é tempo" ou no "tarde demais".

E assim cada um de vocês de certa forma pegou a primeira "mensagem na garrafa".

2 comentários:

  1. HUAHIUahuIHA obrigada por me citar xD entra no gengibre...eh melhor q multiply..e mais engraçado xD

    eu ia colar um link aqui mas tem alguma opção que impede neh..entaum c ouve meu "you're my honeybunch" depois =P

    =*******

    ResponderExcluir
  2. eh micronação das mini vakas mecanicas de polainas...
    hunf

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui