quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Reload - A vida segue, coisas ficam para trás.

Bom , depois de uma boa série de eventos enviados pelo próprio Murphy. Finalmente posso me dedicar aos meus projetos. Aprendi que não existem coisas mal resolvidas, pelo menos não para mim, elas apenas não se resolveram dentro da lógica, racionalidade ou civilidade esperada. E por mais que eu tenha tentado resolver, esperar que terceiros entendam meus motivos é esperar demais da humanidade.
Falando de coisas agradáveis. O projeto dos quadrinhos Steampunk que estou desenvolvendo, está indo bem.
A novela online "Mensagens na garrafa", que é o primeiro arco de historia dos quatro que compõe este projeto, ja está indo para o segundo capitulo. Piratas+Magia+um mundo de tecnologia a vapor e eletricidade de pura discrepancia temporal rs.
As engrenagens estão girando e as caldeiras esquentando, conforme eu vou fazendo as pesquisas para compor o visual da HQ vou tendo ideias meio loucas até demais e como sou eu quem escrevo e vou fazer os quadrinhos, creio que os mais puritanos não vão gostar dela.
Quem quiser saber mais sobre o projeto, aqui está o link onde podem encontrar o índice dos posts da novela. Alguns estão disponíveis apenas aos meus contatos, por hora.

2 comentários:

  1. Oi!
    Valeu a visita e os elogios!
    Sempre que posto algo novo dou um toque lá no Twitter!
    :)

    Bjzzz!

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo q eu não passo por aqui! Antes não tinha blog agora tenho e posso seguir hehehe

    Vou dar uma olhada no link :)

    :**

    ResponderExcluir

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui