terça-feira, 9 de março de 2010

"Foda-se"


"Não brinco mais"

Sabe tem horas que dá vontade de pegar a bola do jogo colocar debaixo do braço e ir para casa, bancando a criança chata. E ainda falar "Foda-se" antes de sair. Mostrar o dedo médio e ainda abrir um sorriso.

Ultimamente eu venho utilizando de um certo autismo para tentar me desligar de outras coisas, mas sinceramente acho que cada bolinha que eu faço no caderno é um pensamento incomodo que eu tento converter em algo bom. Um desenho. Ajuda a distrair, a relaxar.

"Sorria e acene!"

Na primeira vez pode até ser engraçado porque eu pensei "ah!é piada"...na segunda ja estou sorrindo amarelo , na terceira rindo de nervoso, e eu aqui tentando controlar meu genio ruim. Mas é foda lidar com o ser humano.

Chega a ser piada, algumas das personagens se vestem até de palhaça, e vem com calvice ao inves de caspa e mesmo assim acham que tem um problema. Não entendeu a anedota? Foda-se, oras!

Certas ladainhas andam me irritando, mas eu sei que se eu explodir na hora é pior, estou treinando esfriar a cabeça primeiro e chamar para conversar depois, se não funcionar, eu volto ao metodo antigo, errado por errado, no metodo antigo eu ja sabia que ia dar merda mesmo, mas pelo menos eu só precisava me preocupar em juntar os destroços depois ou passar por cima deles "Foda-se"

Estou falando de varias coisas, e de porra nenhuma para variar. Hoje eu nem to conversando com o leitor, ele que se foda. Hoje eu estou aqui com meus pensamentos e ninguem mandou vir aqui e ler.

Foda-se.

"Bom dia!"

"Foda-se"

Eu gostaria de ser menos inquieto, se eu fosse um cara conformado eu creio que seria mais feliz, é complicado lidar com o jeito do proximo, e o exercicio da tolerancia ultimamente esta como uma represa prestes a romper. Ou seja, faltam dois palitos para eu devolver naquilo que eu entendo por ser na mesma moeda.

Eu só nao apertei o botão do foda-se ainda por mera cautela, ou preguiça, sinceramente eu nao sei assim de verdade o motivo, ás vezes eu me pergunto porque eu tento persistir? Basta eu abrir a janela de casa e eu ja tenho a resposta. Eu deveria me conformar que as coisas sao como são. Mas sei la nao sou adepto a conformismos, essa é a merda. Se não ta bom e nao tem conserto chuta, pior nao fica. Não sei o que é pior uma pessoa futil, ou uma pessoa que tenta ser politica. E sinceramente? Eu acho que eu venho tentando fracassadamente ser politico e isso é meio que contra minha natureza. Meio???

Graças a deus eu nunca fui diplomata. Não tenho vocaçao para isso, mesmo.

Então "FODA-SE"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui