domingo, 10 de janeiro de 2010

Ponderações atrasadas das festas.


Ok, eu roubei essa imagem de algum outro blog ou fotolog ou sei la , nao coloquei créditos pois nem sei de quem é este desenho, mas ele resume perfeitamente a época de natal e ano novo... (Já falei para vocês leitores, que não sou muito fã das festas de final de ano?)

Engraçado , veio sorreteiramente chegando o ano novo e eu tive a brilhante idéia de ir rever pessoas que não se dão bem, em um lugar longe da civilização. Acho que só tive essa ideia muito Brilhante, por fazer muito tempo que não via certas pessoas interegindo socialmente e por breves instantes festivos eu ter esquecido desse detalhe peculiar.

Pior é ver fulana sendo grosseira com alguém que nunca viu na vida e ainda s achar coberta de razão. Acho que uma frase universalmente cabivel é "Meu, foda-se, não quero saber da sua opinião". Da série pensei , mas nao falei, por ainda em um esforço insano de manter a boa convivencia do referido dia festivo. No também referido lugar ermo.

"Eu quero ir embora daqui" Essa frase foi minha.

E recebo a seguinte resposta:

"Por que você nao pega carona por essa estrada esburacada, com aquele cara bêbado e chapado , afinal é ele quem estará ao volante, neste dia de chuva? Foda-se se ele bater a merda do carro e você se ferrar, eu preciso descansar e não to nem ai para esse lance natalino de sangue do mesmo sangue" . Da serie, a pessoa pensou mas nao falou...pelo menos nao com estas exatas palavras. Mas foi quase.


Nestas festas eu tentei fazer tudo certo e deu tudo errado hauhauahauh e de boas intenções o inferno está cheio afinal.

"Ei, o que você ainda está fazendo aqui? Não foi com o cara bebado de carona que eu gentilmente indiquei?". Nossa eu havia me esquecido como ela consegue ser uma pessoa adorável.

Famila ê

Familia A

Familia.

Um comentário:

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui