sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah estes dias....^^

É engraçado pensar o tamanho do alivio que certas conversas podem trazer. Mesmo quando elas vem com bordoadas. O bom e velho ogro chamado Romulo.Tambem é bom ouvir a Marisa.Nessas horas eu vejo o quanto eu ainda tenho a aprender.
Mensagem da Gabi.Celular sem crédito para responder.
Fui parar na despedida de solteiro de um conhecido. Revi o Luiz, ele veio passar uns dias em Sampa. Reencontrei pessoas. Fui tomar uma cerveja com a Duna e com o Elfo, mais conversas esclarecedoras.
Vi pessoas. Conheci gente nova. Respirei. Conversei com o Michel, parece incrivel como nestes ultimos dias tantas pessoas queridas tenham me dito coisas e aberto meus olhos para fatos que nem eu enxergava antes.
"Pablo, você é o cara mais doido que eu conheço"Frase do Fred.
Fui fazer algo que eu não sabia se era inteligente ou estúpido. Um dia talvez eu descubra. É que na verdade eu detesto errar. Mas se eu tiver de errar que seja por ação e não por omissão. Cruzar os braços me incomoda. Nem todo mundo entende o quanto. Espero ter acertado nos chocolates.
Esbarrei com o Radha, que estava com pressa.Vi muita gente nestes dias.
"Quem tem a melhor visão do mar? O peixe ou o pescador?" e aqui fica meu muito obrigado ao Elfo. É , eu sou um filhodaputa orgulhoso que acho que consigo me virar sozinho. Creio que esta foi uma das conversas mais fantásticas dos ultimos tempos. É bom voltar a respirar. Pelo menos consegui entregar o desenho da raposa para ele, finalmente.
Foi bacana reencontrar a Lara mesmo que de passagem, ultimamente todo mundo anda correndo."The clock" não para.
Foram dias interessantes estes, e o final de semana parece bem promissor.Mais coisas divertidas a fazer, outras pessoas a ver e rever. Novas personagens para a historia surgem no horizonte ...
Estou melhor comigo mesmo e com o mundo.Por mais cheio de problemas que esteja."São 6 bilhões de problemas pelo menos. Todos importantes " segundo estimativas do elfo .
Minha vida para uma aventura de "dungeons and dragons"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa entre um chá e outro-Opine aqui